deco

Para a Éter Wedding, a decoração surge como uma evolução do conceito criado para o estacionário. Depois de definido o conceito do convite e definido o estacionário, a decoração apresenta-se como o desafio desejado. É com muito prazer e dedicação que aplicamos o conceito no espaço escolhido para o casamento. Gostamos de improvisar, e contamos com a abertura dos nossos clientes para o fazer. Não gostamos de repetições e de clichês e tentamos sempre, até ao último detalhe, surpreender com originalidade e com grande sentido estético.

Decoration presents itself as a much desired challenge. Comes as part of the natural evolution when creating stationary.
After the invitation and consequently stationary the concept is defined and will naturally be applied with much pleasure and dedication throughout the wedding venue.
We love to create having in account our client’s wishes and our passion and imagination. Up to the final detail, our goal will always be to surprise with originality and great aesthetic sense.

  • Paula_Ricardo1